Os Bonitos - Die Young [2020]


Os Bonitos depois de anunciarem a meses atrás a cerca do lançamento da nova EP Palavras ao Vento, eis que está tudo preparado para o lançamento da toda EP nesse mês em curso.
Eles já disponibilizaram uma Música com título Die Young... tradução ^Morrer Jovem^...
Nessa música está o Deztra dar o Intro e o Coro, O Segundo é o Júnior de Moz a mostrar o que sabe fazer e avança o cará Killer More  (Dingass) que recentemente mudou de nome  para Unlock... e por último é Rapper Deztra conhecido pela música Bingo...

Baixe a música e leia a letra e aprenda a cantar a música... Die Young 
@Renydasilvajr

  


Artistas: Os Bonitos 
Música: Die Young 
Género: Rap 
Formato: Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Produced / Produção: @Ms Stúdio
Ano de Lançamento: 2020
Tamanho: 10 Mb
@Reny da Silva Júnior



Intro 


Os bonitos yo 
Nos morrermos por isso 
We are ain't got no choice

Deztra (Coro)
I don't wanna die nigga  too young (Scr,scr)

I don't wanna die nigga too young (hei hei) 

Eu já me sinto bless aleluia 
Eu já me sinto bless aleluia  2X

Júnior de Moz

Céu Nublado ya não vejo estrelas
Full de barras ultrapassei Mandela
Tas sem barras
Acabou sebenta
Brada emita,  não inventa
Mal cheguei já pediu dispensa, cedeu-me espaço nem pedí licença

Só punchs softs
Budy Spencer
Es fudido bro WHATEVER

Se me vês na corda bamba nigga é pidjonça
Falo muito e escrevo pouco like é tome nota
Money talk yaa
Eu sou poliglota
Amor a camisola,  só frio na Europa


Podes crer não é drama isso
All eyes on me mesmo com extrabismo
Não me põe fox pois já tou fudido
Se me mandas peace mando tio Manguito

Ya é drena nsso
É Panda isso
Se me vês com um swag é designer nisso
Ouviste bem eu tou fresh nisso
Se me vês com Ana é Montana nisso.


Deztra (Coro)

I don't wanna die nigga  too young (Scr,scr)

I don't wanna die nigga too young (hei hei) 

Eu já me sinto bless aleluia 
Eu já me sinto bless aleluia  2X

Unlock

Somos 4(four) e about work não brincamos boy mandamos vir barras but I'm not control e todo mundo fica like? Is the moon worker pós faça chuva faça sol yeah I got no choice

Yes we make deals contrados assinados
Os bonitos nos cartazes aqui só entra tako power nos pulmões não aceito ser um fraco yeah you know that nem que me dé um tabaco

Eee cá no rap game eu vim mudarrr essa aparencia vejo muitos haters preocupados com a minha existencia muita calma podes sofrer as conseqüências sempre onde vou é claro existe muita turbulência

Esse vou ai é duplo sentido vou de ir voo de voar por isso que mandei existe muita turbulência

Deztra (Coro)

I don't wanna die nigga  too young (Scr,scr)

I don't wanna die nigga too young (hei hei)

Eu já me sinto bless aleluia
Eu já me sinto bless aleluia  2X

Deztra

Conforme eu já disse
Nigga I'm the one
Palco está nublado, I can't see nobody
Tudo que disseste yo, nigga I got it
Futuro aos 19, call me Leroy Sane
           
                      II
O puto já virou artista
Txeca as shoes's mãe
A me equilibrar no topo, mas já não caio mais.
Mic virou meu fã , e eu cuspo no gajo
É tanta shit, faço te pensar que adubo no gajo
                      II
Ya max qual é a cena
Unlock qual é a cena
A concorrência tá nublada ou oque
Pois já não vejo nenhuma estrela
Eu desmontei esses putos, já não vejo nenhuma peça
I'm the one, I'm the one
Mesmo que confirmem we are the best




Siga-nos nas Redes Sociais

@Musik1_Groove
@Renydasilvajr
ATENÇÃO:
Todas As Músicas Disponíveis na Musik Groove são apenas para promover os artistas.
 Por Favor, Apóiem os nossos artistas comprando os seus Discos Originais!

Não nos responsabilizamos por mau uso dos conteúdos do nosso Site

Postar um comentário

0 Comentários